segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sempre em frente,

Quando nos pegamos sem chão, sem achar a alternativa pra continuar, nada melhor do que parar num lugar tranquilo e tentar rever tudo o que foi feito e agir de modo que melhore seu bem estar! Um bom momento sentados, sozinhos, num lugar seguro nos trará sempre uma paz, nos mostrará o caminho e a maneira como agir.
Cada cabeça é um novo mundo, as pessoas tem que aprender a respeitar o espaço dos outros, e tentar ser feliz da melhor maneira possível! Mesmo que seja a opção mais trabalhosa de todas!

Para todos os meus amigos, vocês sabem que podem contar comigo a qualquer hora do dia, que eu vou estar sempre do lado de vocês, por mais difícil que seja o momento, eu vou estar aqui pra apoiar ou pra discordar, só lembrem que eu amo vocês e que vocês são importantes pra mim (L)


:* marê, b.a, peixinho, bêu, marilinda, vinho, pinho e criix (L)

2 comentários:

Marina, disse...

deveria ter mandado um beijo SÓ pra mim (Y) mas eu tenho que vir primeiro, né? ISSO É TAMANDARÉ? :| ai, que saudade! Queria eu tá ai *---*

te amo bestlinda (L)

b.a. disse...

Marê é toooda individualista n2
UASHAUSHAUSHAUSHAUSAUSHAUSHAUSH

ficou lindo o post ;D

te amo dudinha (LL)

aaah, te amo tbm Marina '-'(L)