domingo, 12 de outubro de 2008

inesquecível;

Sabe quando você tem um sentimento enorme por uma artista? É o que eu sinto por ela, uma admiração incalculável, pelo jeito de ser dela, pelo talento que ela tem com a música e pelo jeito que ela transmite o sentimento dela por todos. Realmente não tem como não gostar de uma pessoa tão linda como ela. Ontem fui pro show dela, e ninguém pode entender como me fez bem vê-la sabe? O quanto eu me emociono ouvindo ela cantar. E foi perfeito mesmo, não há palavras pra definir tudo o que eu sentir ontem ao ouvi-la cantar. Que dias assim se repitam sempre, e que eu possa acompanha-la por muito tempo;


'Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre'



-
um grande beijo pra todo mundo que tava comigo ontem nesse momento tão liiindo *.* amo vocês (L)

2 comentários:

Marina, disse...

posso te dizer que postei quase a mesma coisa que tu? a mesma musica, mesma foto e mesmo conteúdo!
aai, dava tudo por sábado de novo *--*
te amo dudinhalinda (L)

Silvinho disse...

dava (quase) tudo por sábado de novo *--* [2]
foi muito bom mesmo, mas foi bem melhor porque tu tava lá dudalinda :*
te amo muito:*